conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Jussa diz que não é surpresa o Fortaleza estar no G4 da Série A

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

O Fortaleza tem sido a sensação da Série A do Campeonato Brasileiro. Não apenas por estar no 3º lugar com 31 pontos, mas também pelo desempenho e a qualidade no futebol apresentada independentemente do adversário. Contexto que, para o volante Matheus Jussa, não é uma surpresa para quem está no clube.

“Acho que não é surpresa nenhuma porque a gente tem consciência do trabalho que tem feito. Então, quem trabalha para caramba e busca essa evolução não vê surpresa no resultado. Para a gente não é surpresa nenhuma estar entre os quatro ou cinco para a Libertadores. Vamos buscar evoluir cada vez mais para, quem sabe, buscar esse título”, afirmou o meio-campista.

Para ter esta condição na Série A, Matheus Jussa destacou a competitividade no elenco do Leão. Ele, por exemplo, já atuou como zagueiro e volante sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda e quer continuar na equipe mesmo sem ser em sua posição de origem. 

“O grupo todo busca ser titular. Quem não quer estar jogando? A cada treino, todo mundo busca o seu melhor para estar entre os 11 e aqueles que não entram jogando buscam entrar nos jogos cada vez melhor. Isso é bom para caramba para o grupo, para o time, para o próprio técnico. Vendo todo mundo evoluindo, ele pode contar com todo mundo. E no Brasileiro, em todos os campeonatos do Brasil, é preciso ter um elenco forte. É bom para cada atleta estar buscando evolução para ajudar o Fortaleza a buscar títulos”, completou.

Para dar sequência ao bom momento na temporada, o Fortaleza enfrenta o Juventude, sábado (21), às 21h, no Alfredo Jaconi. Com 31 pontos na 3ª colocação, o Leão está apenas a um atrás do Palmeiras, vice-líder.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending