O técnico Allan Aal terá uma dor de cabeça no setor ofensivo para a partida contra o Remo, sábado (21), às 21h, no Baenão. O treinador do CRB já tem um desfalque certo e uma dúvida no ataque da equipe.
Expulso na última rodada diante do Operário, Pablo Dyego cumprirá suspensão. Enquanto Júnior Brandão deixou o campo machucado com dores na coxa esquerda e pode desfalcar a equipe também.
No meio-campo, outro problema será Wesley. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.
Sem tempo para treinamentos, o CRB já embarcou para Belém na tarde desta quinta-feira. Na sexta, o elenco realiza uma atividade na capital paraense para o técnico Allan Aal definir o time titular.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar