conecte-se conosco
Dado Cavalcanti, técnico do Bahia Dado Cavalcanti, técnico do Bahia

NáuticoPESérie BÚltimas

Dado confirma procura do Náutico mas pede tempo e Timbu avança com Chamusca

Publicados

em

Após a saída do técnico Hélio dos Anjos na manhã desta quarta-feira (18), a diretoria do Náutico já foi ao mercado em busca do substituto. Porém, um dos primeiros nomes procurados pela direção timbu não deve aceitar o convite. Recém demitido do Bahia, Dado Cavalcanti confirmou em rápido contado com o NE45 ter sido sondado pelos alvirrubros, mas disse que a princípio prefere “aguardar um pouco mais”.

O treinador pernambucano, de 40 anos, já trabalhou no Náutico em duas oportunidades (2014 e 2017) e este ano subiu de patamar ao ser campeão da Copa do Nordeste com o Bahia.

“Fui procurado e fico agradecido pelo interesse, mas irei aguardar um pouco mais, antes de tomar qualquer decisão referente ao meu reposicionamento no mercado”, explicou Dado após contato com a reportagem.

Com isso, o nome que ganha força é o de Marcelo Chamusca. Segundo apuração do NE45, as duas partes já iniciaram negociação e a intenção da diretoria é anunciar o novo treinador até esta quinta-feira (19). O treinador, de 54 anos, estava no Botafogo e no ano passado fez boa campanha com o Cuiabá na Série B antes de se transferir para o Fortaleza, onde permaneceu por apenas nove jogos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending