Momento difícil. Perto de retornar ao Sport, inclusive liberado para a última etapa de recuperação – transição física -, o volante João Igor rompeu novamente o ligamento do mesmo joelho, sozinho durante movimentação no treinamento, cerca de seis meses depois da primeira contusão.
Desta forma, após exames realizados na última quarta-feira, o jogador será submetido mais uma vez a uma cirurgia no local, algo que deve ocorrer na próxima. O prazo para recuperação será de seis a oito meses.
João Igor havia sofrido a primeira ruptura no ligamento do joelho durante treinamento do CT no começo de fevereiro e passou pelo procedimento cirúrgico pouco depois, apresentando-se bem durante o tratamento, de acordo com o departamento médico do clube.
No momento da contusão, João Igor não vinha tendo espaço e era pouco relacionado àquela altura pelo então técnico Jair Ventura. Diferentemente, aliás, do que ocorreu na Série B de 2019, quando foi bem utilizado, principalmente saindo do banco.
No total, João Igor possui 29 partidas pelo Rubro-negro e contrato até o fim desta temporada. Além dele, outras opções atualmente para o setor são Marcão, Zé Welison, Ronaldo e Betinho.
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas10 meses atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Últimas10 meses atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico11 meses atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos3 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz12 meses atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar