conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: João Igor sofre nova ruptura no ligamento do joelho

Volante vinha se recuperando dessa mesma lesão

Publicados

em

Momento difícil. Perto de retornar ao Sport, inclusive liberado para a última etapa de recuperação – transição física -, o volante João Igor rompeu novamente o ligamento do mesmo joelho, sozinho durante movimentação no treinamento, cerca de seis meses depois da primeira contusão.

Desta forma, após exames realizados na última quarta-feira, o jogador será submetido mais uma vez a uma cirurgia no local, algo que deve ocorrer na próxima. O prazo para recuperação será de seis a oito meses.

João Igor havia sofrido a primeira ruptura no ligamento do joelho durante treinamento do CT no começo de fevereiro e passou pelo procedimento cirúrgico pouco depois, apresentando-se bem durante o tratamento, de acordo com o departamento médico do clube. 

No momento da contusão, João Igor não vinha tendo espaço e era pouco relacionado àquela altura pelo então técnico Jair Ventura. Diferentemente, aliás, do que ocorreu na Série B de 2019, quando foi bem utilizado, principalmente saindo do banco.

No total, João Igor possui 29 partidas pelo Rubro-negro e contrato até o fim desta temporada. Além dele, outras opções atualmente para o setor são Marcão, Zé Welison, Ronaldo e Betinho. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados