conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com chegada de Chamusca, Náutico vai em busca de cinco contratações

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O técnico Marcelo Chamusca será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (20) como novo técnico do Náutico. Mas de antemão já está ciente de que o clube irá ao mercado atrás de jogadores para reforçar cinco posições (a busca por contratações foi uma das condições impostas pelo treinador para acertar com o Timbu). Na lista alvirrubra, está a procura por um goleiro, um lateral esquerdo, um jogador para o meio de campo, um atacante de velocidade e um zagueiro.

Atualmente, para a zaga, o Náutico conta com apenas quatro jogadores, sendo que apenas Camutanga é titular absoluto. Desde o retorno de Wagner Leonardo para o Santos, Carlão, Yago Silva e Rafael Ribeiro vêm se revezando no setor, porém sem nenhum conseguir se firmar.

Coincidência ou não, os números defensivos do time pioraram desde então. A partir da saída de Wagner Leonardo, o Náutico só não sofreu gols na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás. Desde então, a defesa foi vazada em todas as nove partidas seguintes, com uma média de 1,77 gols por jogo.

Já as contratações para as outras posições indicam a liberação de alguns atletas. Reformulação de elenco que foi colocada, pelo próprio técnico Hélio dos Anjos, como crucial para a sua saída do clube. Na posição de goleiro, por exemplo, o Náutico já conta com Alex Alves, Jefferson e Bruno, que retornou recentemente de empréstimo do futebol português.

O mesmo ocorre na lateral esquerda, onde o Náutico já conta com Rafinha e Breno Lorran, sem que nenhum tenha se firmado. Ao ponto do titular da posição, desde o Campeonato Pernambucano, ser o lateral direito Bryan, que vem jogando improvisado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending