conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA promove palestra com orientações sobre o VAR para o elenco

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

A Série B terá, a partir da 20ª rodada que começa nesta sexta-feira (20), a utilização do VAR em todos os jogos. E antes de enfrentar o Náutico, o elenco do CSA terá uma palestra sobre o árbitro de vídeo.

O objetivo do clube é orientar os jogadores e a comissão técnica sobre a ferramenta, que será utilizada pela primeira vez na competição. De acordo com o técnico Ney Franco, a utilização do VAR mudará a Série B. 

“A gente começa o segundo turno com esse detalhe da utilização do VAR que muda muito o campeonato. Na segunda-feira, teremos uma palestra para lembrar como se joga com o VAR, quais são as jogadas e os lances que a arbitragem de vídeo pode interferir na partida”, disse o treinador.

A partida contra o Náutico será na próxima terça-feira (24), às 21h30, no Rei Pelé. O árbitro de vídeo será José Cláudio Rocha Filho juntamente com Daiane Caroline Muniz dos Santos e com Luiz Vanderlei Martinucho como observador. O árbitro principal será Sávio Pereira, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados