conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

De ônibus, 4 de Julho encara viagem de 12 horas para próximo jogo da Série D

Foto: Divulgação

Publicados

em

Acumulando três derrotas seguidas, o 4 de Julho volta a campo no próximo sábado para encarar o lanterna Tocantinópolis, pela 12ª rodada da Série D. Porém, o primeiro adversário que a equipe piauiense terá que superar é a longa viagem até o local da partida.

Na noite desta quinta-feira (19), a delegação do Gavião Colorado embarcou de ônibus para a cidade de Tocantinópolis, distante aproximadamente 800 quilômetros de Piripiri, em uma viagem prevista para durar 12 horas.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Fernando Tonet irá comandar, já no Tocantins, o último treino visando a partida. Para o confronto, o treinador contará com a volta do goleiro Jaílson, que suspenso, desfalcou o time na derrota para o Palmas por 2 a 1, na Arena Ytacoatiara. Outro que volta a ficar à disposição pe o atacante Zé Artur, recuperado de dores no tornozelo.

Com 17 pontos, o 4 de Julho está na segunda colocação do Grupo 2, a cinco pontos do líder e já classificado Guarany de Sobral. Já a diferença para o Palmas, primeiro time fora do G4, é de apenas três pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados