conecte-se conosco
Iury Castilho, do CSA Iury Castilho, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Por suspensão, CSA não terá o atacante Iury Castilho contra o Náutico

Publicados

em

Após garantir a terceira vitória seguida na Série B, o CSA já mira o próximo compromisso pela competição, na próxima terça-feira (24), diante do Náutico, no Rei Pelé, pela 20ª rodada, abrindo os jogos do returno. E para a partida, o técnico Ney Franco já sabe que terá um desfalque importante.

Isso porque o atacante Iury Castilho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas e terá que cumprir suspensão. O jogador participou de 11 partidas até agora na Série B, sendo titular nove vezes, e marcou quatro gols.

Por outro lado, o treinador do Azulão terá de volta o meia Marco Túlio, que não enfrentou o Xavante também devido à suspensão automática. Além disso, existe a expectativa do retorno do goleiro Thiago Rodrigues, que não viajou para Pelotas por conta de uma pancada no ombro, e das regularizações dos recém-contratados Yann Rolim (meia-atacante), ex-Joinville, e Nilson (atacante), que estava no Hong Kong Pegasus.

“Não podemos disputar uma Série B ou Série A, de pontos corridos, e basear nosso time apenas na equipe titular. Eu acho que a cada rodada estamos qualificando o nosso elenco. Acredito muito quando perdemos jogador por essa parte disciplinar, começamos a ter peça de reposição para fazer sempre jogos na altura boa e conseguir pontos na competição”, destacou Ney Franco.

O CSA encerrou o primeiro turno na 10ª colocação, com 28 pontos, dois a menos que o Náutico, que liderou boa parte da competição, mas em queda livre e acumulando cinco derrotas seguidas, caiu para o 7º lugar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados