conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Wallace e Lelê seguem fora e podem só reforçar o Santa nas duas últimas rodadas da Série C

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Contratados na expectativa de melhorar o desempenho ofensivo do Santa Cruz na Série C, Wallace Pernambucano e Lelê – este último trazido junto a um pacote de seis reforços para fechar o elenco para o Brasileiro – seguirão desfalques no clube.

Lelê continua em recuperação de uma fratura parcial na costela e Wallace, que havia melhorado, voltou a sentir a posterior da coxa. Inclusive, os jogadores têm chance de só voltarem a campo nas últimas duas rodadas da primeira fase da competição, segundo informou Mirinda, diretor de futebol do Tricolor, à reportagem do NE45.

“Existe sim a possibilidade de ainda participarem dessa fase, mas provavelmente só nas duas últimas rodadas”, disse, rapidamente.

Ou seja: tanto um quanto o outro, considerando o prazo estipulado, só retornariam em meados de setembro, mais precisamente quando o Santa Cruz encara o Altos, no Arruda, pela 16ª rodada da Série C, no dia 11 de setembro, duas semanas antes do que o encerramento da fase de grupos.

Sendo assim, Wallace e Lelê perderiam, portanto, as partidas diante do Jacuipense – esta, já esperada naturalmente -, Volta Redonda, no Arruda, e Paysandu, na Curuzu.

A última vez que o departamento médico coral se pronunciou sobre a situação dos atletas ocorreu no dia nove de agosto. Tratando com cautela a recuperação dos atletas, o médico Helder explicou que ambos seguiriam em tratamento fisioterápico, entregues ao DM, e sem prazo de retorno garantido.

Por outro lado, quem saiu do DM foi o lateral esquerdo Gilmar. Desde a semana passada o jogador vem aprimorando a parte física, na transição, e tem chances de reforçar o grupo no duelo diante do Jacupa, na segunda-feira, fora de casa, cujo confronto é vital para as pretensões do Santa Cruz na luta pela permanência na Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados