conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Altos perde para Manaus e chega a seis jogos sem vencer na Série C

Joao Normando/FAF

Publicados

em

Na Série C, o Altos segue vivendo um momento difícil. Contra o Manaus, no Amazonas, o clube foi derrotado por 2 a 0 e espera a conclusão da rodada, correndo o risco de terminar a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

O Manaus, por outro lado, aproveitou o tropeço do Botafogo-PB frente ao Floresta para assumir a liderança. Os cearenses, por sua vez, ultrapassaram o Altos. Agora, na 14ª rodada, o Manaus joga às 17h do sábado, visitando o Tombense, enquanto o Altos recebe o pressionado Botafogo-PB às 16h do domingo.

Em campo, o Manaus foi superior desde o apito inicial. Propondo o jogo e criando lances de perigo real, o time do Norte conseguia chegar com facilidade ao ataque, enquanto via um Altos que até retinha a bola, mas tinha muita dificuldade para furar a defesa adversária.

Nisso, os piauienses levavam menos perigo e só conseguiram chutar duas vezes no primeiro tempo, enquanto viam o Manaus forçar Mondragon a boas defesas seguidamente.

Na segunda etapa, o jogo começou mais morno, mas com substituições ainda no início, o Manaus conseguiu retomar o forte poderio e voltaram a pressionar. Gol, de fato, só aos 31 minutos, quando Gilson recebeu na entrada da área, ajeitou, chutou e contou com o desvio na defesa que tirou Mondragon do lance.

O Altos ainda tentou buscar o empate, mas o Manaus seguia ditando o ritmo de jogo, ampliando aos 47, com João Diogo, aproveitando cruzamento de Edvan, da direita.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados