conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Após 12 horas de viagem, 4 de Julho treina no Maranhão antes de jogar no Tocantins

Foto: Divulgação

Publicados

em

Após encarar aproximadamente 800 quilômetros e 12 horas de viagem de ônibus, os jogadores do 4 de Julho encerraram na tarde desta sexta-feira (20) os preparativos para a partida deste sábado (21), às 16h, contra o Tocantinópolis, no estádio Ribeirão, pela 12ª rodada da Série D. E apesar do jogo ser realizado no Tocantins, o último treino da equipe piauiense ocorreu em solo maranhense.

Isso porque o técnico Fernando Tonet comandou um leve trabalho na cidade de Porto Franco, no extremo sul do Maranhão, localizada a 27 quilômetro de Tocantinópolis. Os dois municípios são separados pelo rio Tocantins.

Para a partida, o 4 de Julho terá cinco desfalques, uma vez que não poderá contar com o zagueiro Marcelo e o meia Hiltinho, suspensos, além do lateral-direito Edy, e os atacantes Etinho e Rafinha, todos vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o goleiro Jailson tem retorno garantido.

Assim, a provável escalação do time de Piripiri deve ser: Jaílson; André, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala; Rômulo, Robson Alemão e Alex Mineiro; Ítalo Pica-Pau, Zé Arthur e Jânio Daniel.

O Gavião Colorado vem de três derrotas consecutivas, mas se mantém na segunda colocação do Grupo 2 com 17 pontos, três a mais que o Palmas, primeiro time fora do G4. Já o Tocantinópolis é o lanterna, com sete.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending