publicidade

CBF garante jogo entre Cruzeiro x Confiança com público no Mineirão

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 20 de agosto de 2021

Depois da Associação Nacional dos Clubes de Futebol (ANCF) ter se posicionado contra a realização do jogo entre Cruzeiro x Confiança, no Mineirão, com a presença de público, a CBF não atendeu a solicitação da entidade. Segundo o órgão máximo do futebol brasileiro, a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que permitiu a presença da torcida da Raposa no estádio será cumprida. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte-MG.

Apesar de manter a ordem do STJD, a CBF se disse contrária à presença de público, mas respeitará a liminar concedida pelo órgão. Inclusive, também argumentou que não teria tempo hábil para adiar a partida, que será disputada nesta sexta (20), às 21h30.

No ofício enviado à CBF, a ANCF destaca que foi decidido no congresso técnico, por unanimidade, que a volta dos torcedores aos estádios aconteceria apenas com a liberação dos órgãos de saúde em todos os estádios e municípios onde acontecem os jogos. Além de ser necessária uma nova decisão do congresso técnico da competição.


A Associação acredita ainda que a decisão liminar causará um prejuízo técnico e financeiro na competição. Assim como desrespeita a decisão do congresso técnico favorecendo apenas um clube. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING