conecte-se conosco
Confiança enfrenta o Cruzeiro no Mineirão Confiança enfrenta o Cruzeiro no Mineirão

ConfiançaSESérie BÚltimas

CBF garante jogo entre Cruzeiro x Confiança com público no Mineirão

Foto: Divulgação/Facebook do Mineirão

Publicados

em

Depois da Associação Nacional dos Clubes de Futebol (ANCF) ter se posicionado contra a realização do jogo entre Cruzeiro x Confiança, no Mineirão, com a presença de público, a CBF não atendeu a solicitação da entidade. Segundo o órgão máximo do futebol brasileiro, a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que permitiu a presença da torcida da Raposa no estádio será cumprida. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte-MG.

Apesar de manter a ordem do STJD, a CBF se disse contrária à presença de público, mas respeitará a liminar concedida pelo órgão. Inclusive, também argumentou que não teria tempo hábil para adiar a partida, que será disputada nesta sexta (20), às 21h30.

No ofício enviado à CBF, a ANCF destaca que foi decidido no congresso técnico, por unanimidade, que a volta dos torcedores aos estádios aconteceria apenas com a liberação dos órgãos de saúde em todos os estádios e municípios onde acontecem os jogos. Além de ser necessária uma nova decisão do congresso técnico da competição.

A Associação acredita ainda que a decisão liminar causará um prejuízo técnico e financeiro na competição. Assim como desrespeita a decisão do congresso técnico favorecendo apenas um clube. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending