conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Ferroviário fica no 0x0 com o Tombense e chega ao quinto empate seguido

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Publicados

em

Em um confronto direto por um lugar no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário chegou ao quinto empate seguido na competição. Na tarde deste sábado (21), no estádio Elzir Cabral, o Ferrão ficou no 0x0 com o Tombense e entrou no grupo de classificação para a próxima fase, mas com chances de sair com a sequência da rodada. 

Apesar do quinto empate, o Ferroviário não perde há oito jogos. Com o início da rodada, a equipe subiu para o 4º lugar com 19 pontos. Porém, pode ser ultrapassado pelo Manaus e Volta Redonda. No próximo sábado (28), o adversário será o Jacuipense, às 15h, também no Elzir Cabral. Enquanto o Tombense subiu para o 3º lugar com também com 19 pontos e receberá o Manaus, no mesmo dia, mas às 19h.

O jogo

A primeira etapa foi de poucas emoções, principalmente no início da partida. As duas equipes mostraram um futebol burocrático e de pouco ímpeto. A partir dos 25 minutos, o Ferroviário se soltou mais. Porém, parou nas mãos do goleiro Felipe Garcia nas tentativas de Mauri e Emerson Souza. Enquanto o Tombense quase não concluiu jogadas à meta adversária.

Na volta do intervalo, o Ferrão partiu para a pressão desde o começo. No entanto, faltou competência nas finalizações. Já na reta final, Adilson Bahia cobrou uma falta, Felipe Garcia espalmou e a bola bateu no travessão. Nos acréscimos, o goleiro fez outra grande defesa em um chute de Reinaldo para garantir o empate por 0x0.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados