conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Moto Club vence Juventude Samas e mantém vaga no G4

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

Publicados

em

O Moto Club abriu a 12ª rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Juventude Samas, no Nhozinho Santos, neste sábado (21), e garantiu mais uma semana no G4. O Papão venceu a partida por 3×1 com gols de Ted Love, Felipe Cruz e Codó, enquanto Dedé descontou para o Peixe Poraquê.

A vitória deixou o Moto Club na 3ª colocação com 18 pontos e com quatro a mais que o Palmas, 5º colocado. No próximo sábado (28), o Papão enfrenta o Guarany de Sobral, às 15h, no Estádio do Junco. Já o Juventude Samas ficou em 7º com 14 pontos e mais longe da classificação. Também no sábado, a equipe pega o Palmas, no Pinheirão, às 15h30. 

O jogo

O Moto Club abriu o placar logo no primeiro minuto da partida. Ted Love recebeu de Henrique, chutou de primeira e marcou um golaço. O Juventude Samas chegou ao empate aos 34 minutos. Após escanteio fechado, Peixe deixou tudo igual. Porém, não demorou para o Papão retomar a vantagem. Aos 40, Henrique fez boa jogada e Felipe Cruz, sozinho, mandou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Papão evitou qualquer risco com o terceiro gol aos sete minutos. Márcio Diogo levantou a bola para a área, Codó dominou e chutou forte para fechar o marcador em 3×1. O Juventude Samas perdeu Betão expulso e o jogo ficou ainda mais tranquilo para o Moto Club confirmar a vitória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados