conecte-se conosco
Pedrinho, lateral do Vitória Pedrinho, lateral do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Pedrinho tem contrato com o Vitória rescindido, mas segue no Leão até final da Série B

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Um dos poucos destaques do Vitória na atual temporada, o lateral esquerdo Pedrinho, de 19 anos, teve a sua rescisão de contrato com o Leão publicada nesta sexta-feira (20) no Boletim Informativo Diário da CBF. O destino do prata da casa será o Athletico Paranaense. No entanto, isso não significa que o jogador está deixando de imediato o Rubro-negro baiano.

Segundo informações do Correio da Bahia, o jogador foi negociado com o Furacão, por valores não revelados, mas será emprestado ao Vitória até o final da Série B. Negociação nos mesmos moldes da ocorrida com o volante Léo Gomes, que foi vendido também para o Athletico, em 2019, mas foi emprestado em seguida ao Leão até o fim da temporada, só se apresentando em Curitiba no ano seguinte.

Pedrinho embarca para a capital paranaense nesse final de semana para assinar contrato com o Furacão. Com isso, desfalca o Vitória na partida deste sábado, contra o Guarani, no Barradão. Porém, a expectativa é que na segunda-feira (23) o lateral se reapresente no Barradão. Dessa vez, na condição de jogador emprestado. O contrato original de Pedrinho com o Vitória iria até o final de 2024.

Oriundo das categorias de base, Pedrinho teve a primeira chance no time profissional na reta final da Série B do ano passado, alçado pelo então técnico do Vitória Rodrigo Chagas, com o time também brigando contra o rebaixamento. Este ano, o jogador se firmou na equipe, atuando em 33 partidas, 22 delas como titular.

Na Série B, esteve em campo 14 vezes, sendo nove iniciado as partidas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados