conecte-se conosco
Mário Marroquim, presidente do CRB Mário Marroquim, presidente do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Presidente do CRB nega possível saída do meia Diego Torres

Foto: Reprodução TV Gazeta

Publicados

em

Alegando problemas pessoais, o meia Diego Torres não seguiu com a delegação do CRB para Belém e desfalca o time na partida deste sábado, às 21h, contra o Remo, no Baenão, pela 20ª rodada da Série B. Antes, o jogador já havia desfalcado o Galo no empate sem gols com o Operário, na última quarta-feira (18).

Ausência que levantam especulações sobre uma possível saída do argentino, artilheiro da equipe no Brasileiro com sete gols. E que foi desmentida de forma veemente pelo presidente regatiano, Mário Marroquim.

O dirigente voltou a garantir que Diego Torres voltará a treinar normalmente com o restante do elenco na próxima segunda-feira e ficará à disposição do técnico Allan Aal para o confronto do dia 29, diante do Cruzeiro, no Rei Pelé.

“Apenas problemas pessoais mesmo. Segunda, ele se reapresenta com o elenco. Nada de saída pra lugar nenhum”, garantiu o mandatário alvirrubro. O empresário do atleta, Jurandir Martins, também assegurou que o jogador não possui propostas para deixar o Galo.

Sem Diego Torres, o técnico Allan All vai manter o experiente Renan Bressan no meio de campo do CRB. A possível escalação terá: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Renan Bressan; Allison Farias (Erik), Júnior Brandão e Jajá.

Contra o Remo, o CRB defende a sua posição dentro da zona de acesso à Série A. Com 33 pontos, o clube alagoano iniciou a 20ª rodada na 4ª posição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados