publicidade

Técnico se diz satisfeito e vê margem para Vitória evoluir

Vitória, BA, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 20 de agosto de 2021

O Vitória voltou a vencer na Série B depois de oito jogos, ao bater o Guarani por 1 a 0. Resultado que ajuda a diminuir o peso da sequência ruim que a equipe vinha enfrentando, além de mostrar que o Leão pode jogar mais do que vinha atuando. Desde que Wagner Lopes assumiu, o Rubro-negro cresceu de produção, vem fazendo jogos melhores, apesar das suas limitações, e o comandante vê margem para que a equipe ainda cresça mais no decorrer da Segundona para deixar a zona de rebaixamento.

“Fizemos um bom jogo, mas temos espaço de crescimento ainda. Temos situações para acertar. Enfrentamos um time muito bom, soubemos triangular, usar a velocidade com triangulações rápidas. A circulação de bola melhorou, jogadores estão mais próximos e time está menos espaçado. Claro que hoje todo mundo jogou com raça, determinação. No finalzinho, tivemos dois contra-ataques que poderia ter feito mais gols”, disse o técnico do Vitória, Wagner Lopes.

Com atletas crescendo individualmente e apresentando uma melhora coletiva, com um time mais coeso, o treinador tratou de parabenizar os jogadores do Vitória pelo resultado. “Ainda vejo coisas para a gente trabalhar, para melhorar. Isso é muito bom. É sinal que a gente tem qualidade para ser trabalhada. É jogo a jogo, dia a dia, contar com a ajuda de todos. É uma construção. Vamos valorizar os três pontos. Os jogadores estão de parabéns”, acrescentou.


Wagner Lopes também ressaltou que está satisfeito com a atuação do Rubro-negro, ainda levando em conta que passou sem tomar gols, mesmo enfrentando o melhor ataque da Segunda Divisão.

“Eu fiquei satisfeito, sim, porque ganhar na Série B é dificílimo, é duríssimo. Nós enfrentamos o time que mais fez gol no campeonato. São 29 gols feitos pelo Guarani. Nós não enfrentamos qualquer time não. Então os nós jogadores estão de parabéns pela grande partida de hoje”, encerrou o comandante do Vitória.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING