conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Técnico Zé Augusto é regularizado e estreia no comando do Moto neste sábado

Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

Publicados

em

Contratado na última terça-feira (17), em substituição a Carlos Ferro, o técnico Zé Augusto teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta sexta (20) e com isso fará sua estreia no comando do Moto Club na partida deste sábado, diante do Juventude Samas, no Nhozinho Santos, pela 12ª rodada da Série D.

Desde que assumiu a equipe, Zé Augusto (ex-IAPE) comandou cinco sessões de treinamentos. E deve promover mudanças no Papão do Norte. No meio de campo, Codó deve ganhar a vaga de Lucas Hulk, suspenso. Na defesa, Keven está mantido, Gustavo chegou a ser testado no lugar de Anderson Cearense. Wanderson não vai jogar por conta de uma contusão no tornozelo direito.

Já no setor ofensivo, o atacante Felipe deve ser o escolhido para atuar pelas pontas na vaga de Wallace Lima, com Márcio Diogo passando a atuar centralizado.

O jogo é importantíssimo para as duas equipes. O Moto Club aparece na terceira colocação do grupo 2, com 15 pontos, apenas um a mais que Palmas, Paragominas e o próprio Juventude Samas, 5ª, 6º e 7º colocados, respectivamente. Os três fora da zona de classificação à próxima fase.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados