O técnico Wagner Lopes mal chegou ao Vitória e se viu envolvido na dura sequência de jogos que se tem na maior parte da Série B, sem tempo para trabalhar. Porém, depois de três partidas em oito dias, o treinador, enfim, ganhou a primeira semana livre para recuperar e implementar as ideias na equipe, já que depois do triunfo no último sábado, sobre o Guarani, o Rubro-negro volta a campo somente próximo domingo, diante do Náutico.
“Vamos ter uma semana aberta, nós vamos ter como trabalhar alguns aspectos, principalmente no último terço na hora da finalização. Pontuar que a vitória, ela te dá confiança, ela te dá leveza, o ambiente fica alegre mesmo com todos os problemas internos que nós temos”, projetou o comandante.
Wagner Lopes, inclusive, ainda não perdeu no comando do Leão, com dois empates (CRB e Vila Nova) e um triunfo (Bugre). O Vitória, entretanto, ainda figura na zona de rebaixamento (18º lugar), com 19 pontos, um abaixo do Londrina, primeiro time fora da degola.
De olho no adversário pernambucano, inclusive, o treinador vive a expectativa por retornos, como o do zagueiro Thalisson (desconforto no ombro) e do lateral-direito Raul Prata (poupado).
0 comentários