conecte-se conosco
ABC venceu o América-RN pela Série D ABC venceu o América-RN pela Série D

RNSérie DÚltimas

Já classificados na Série D, ABC vence clássico contra América-RN

Foto: Andrei Torres/ABC

Publicados

em

Os dois rivais potiguares já estavam classificados para a fase de mata-mata da Série D e o duelo marcava a disputa para ver quem ficaria com a liderança do Grupo 3. Deu Elefante. O ABC venceu o América-RN por 3 a 1, no Frasqueirão.

Com o resultado, o ABC segue na liderança, com 25 pontos. Agora, precisa de mais uma vitória ou dois empates nas duas últimas rodadas para garantir a primeira colocação da chave. O América-RN segue na segunda posição, com 21 pontos.

Confira a classificação da Série D

O Alvinegro volta a campo no sábado (28), às 16h, contra o Sousa, no estádio Marizão, em Sousa-PB. No mesmo dia, o Mecão recebe o Campinense, na Arena das Dunas, às 15h.

O ABC abriu o placar logo no começo do jogo. Aos quatro minutos, após lançamento da zaga e desvio no meio de campo, Gustavo Henrique ganhou na velocidade e mandou para as redes. O empate do América-RN veio logo aos 10 minutos. Após cruzamento, Esquerdinha apareceu bem para guardar de cabeça.

O desempate alvinegro aconteceu aos 40, também com Gustavo Henrique, em cabeceio dentro da área. Na segunda etapa, o Elefante fechou o resultado aos 13, com Claudinho, completando cruzamento de Wallyson.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados