O Náutico terá, novamente, uma troca de goleiros para a partida desta terça-feira, contra o CSA, no Rei Pelé, no fechamento da 20ª rodada da Série B. Após falhar no gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Cruzeiro na última partida, Jefferson sequer foi relacionado para o duelo contra os alagoanos. Com isso, a tendência é que Alex Alves recupere a condição de titular, com Bruno, que voltou de empréstimo do Vilafranquense, de Portugal, ficando no banco de reservas.
Desta forma, como a diretoria do Náutico está no mercado em busca de um novo goleiro, cresce a tendência de que Jefferson possa ser o goleiro a ser liberado pela direção alvirrubra. Na atual temporada, Jefferson atuou em apenas três partidas do Náutico. Todas na Série B.
Além da derrota para o Cruzeiro, também esteve em campo no empate com a Ponte Preta, nos Aflitos, e na vitória sobre o Goiás, fora de casa. Nas duas ocasiões, Alex Alves estava machucado.
Além de Alex Alves, quem também retorna ao time é o lateral Bryan, que mais uma vez atuará improvisado na lateral esquerda. De desfalques, o técnico Marcelo Chamusca, que fará sua estreia, não contará com o lateral esquerdo Breno Lorran e o volante Matheus Trindade, ambos machucados
Desta forma, uma provável formação do Náutico para a partida contra o CSA passa por: Alex Alves, Hereda, Camutanga, Yago e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Caio Dantas e Taílson.
0 comentários