O goleiro Thiago Rodrigues, titular do CSA na temporada, deve seguir de fora da equipe no duelo contra o Náutico, nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Rei Pelé. Isso porque ele ainda segue em tratamento no departamento médico do Azulão por conta de uma pancada no ombro.
Desta forma, Lucas Frigeri deve seguir na equipe titular. O arqueiro reserva teve uma atuação de destaque na vitória contra o Brasil de Pelotas-RS, onde foi importante quando acionado e fez uma defesa fundamental para garantir o resultado, já nos acréscimos do confronto, onde a bola ainda pegou no travessão antes de sair.
Thiago Rodrigues já disputou 26 partidas pelo CSA na atual temporada, sendo 15 delas na Segunda Divisão. Lucas Frigeri foi acionado em duas oportunidades, e Raul fez um jogo. Enquanto isso, o técnico Ney Franco segue tranquilo pelo nível de atuação do substituto para o próximo duelo.
Por outro lado, o CSA vai encarar o Náutico também sem a presença de Iury Castilho, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Brasil de Pelotas-RS. Para compensar as perdas, o comandante ganha duas opções no setor ofensivo. Marco Túlio retorna de suspensão e Yann Rolim, regularizado, também pode ser uma opção para o jogo contra o Alvirrubro.
0 comentários