publicidade

Imperatriz demite técnico e efetiva gerente no comando do time para reta final da D

MA, Série D, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 22 de agosto de 2021

O técnico Samuel Cândido não resistiu à goleada sofrida pelo Imperatriz no último domingo, fora de casa, para o Paragominas por 4 a 1 e foi demitido do comando do Cavalo de Aço. O treinador comandou a equipe em apenas cinco jogos, conseguindo apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas. Um baixo aproveitamento de 33,3%. Cândido havia substituído Mirandinha, que deixou o clube no dia 19 de julho alegando problemas pessoais.

Restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, e com a equipe ainda na briga pela classificação à segunda fase da Série D, a diretoria optou por deixar o gerente de futebol Charles Guerreiro no comando da equipe. O Imperatriz está na 5º colocação do Grupo 2, com 15 pontos, dois a menos que o próprio Paragominas, 4º colocado. Os quatro primeiros avançam.

“A diretoria vem informar que Charles Guerreiro está assumindo o comando técnico do clube para os dois últimos jogos do 2° turno da Série D. Agradecemos o trabalho desenvolvido pelo treinador Samuel Cândido, a quem desejamos sucesso em sua nova empreitada” comunicou o Imperatriz por meio de nota.


Os dois próximos jogos do Imperatriz são contra o 4 de Julho, sábado, no Frei Epifânio, e diante do Palmas, fora de casa, no próximo dia 4.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING