O Fortaleza volta agora suas atenções para a Copa do Brasil, onde faz o primeiro jogo das quartas de final da competição contra o São Paulo nesta quarta-feira (25), às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo-SP. Nesta fase, o Leão já vive a sua melhor campanha em todas as vezes que disputou a competição. E a expectativa do elenco é de fazer ainda mais, mantendo o bom momento que vive na temporada. Como vem sendo dito internamente desde o início da Série A, e também para a Copa do Brasil, o Fortaleza está “preparado para fazer história”.
“O time está preparado para fazer história. Desde que começou o Brasileiro, colocamos na cabeça que esse seria o ano de fazer história. E não está sendo diferente. A cada partida a gente está numa crescente muito grande, evoluindo. Sabemos que estamos vindo de dois empates, onde em pelo menos um poderíamos sair com a vitória. Então é trabalhar e seguir com os pés no chão em busca de fazer história aqui no Fortaleza”, disse o meia Matheus Vargas.
No primeiro turno da Série A, o Tricolor do Pici bateu o São Paulo fora de casa por 1 a 0, em um duelo com uma atuação muito segura tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Apesar do resultado servir como um motivador para o próximo duelo, Matheus Vargas declarou que o Fortaleza espera muito mais dificuldades contra os paulistas neste novo encontro.
“Com certeza será mais difícil. Porque, quando se trata de Copa do Brasil, os jogos são mais intensos, competitivos, até pela competição. Sabemos que o São Paulo vem de uma eliminação na Libertadores e não querem outra eliminação. Então temos que estar preparados para não sermos surpreendidos”, finalizou o meia do Fortaleza.
0 comentários