A diretoria do América-RN apresentou nesta terça-feira (24) mais um reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. No caso, o zagueiro Ramon Oliveira, de 25 anos, que estava na Tombense. Na atual temporada o defensor também passou pelo Jaragua-GO. Após se apresentar à comissão técnica, o jogador já iniciou os treinamentos e aguarda a regularização para poder fazer sua estreia, domingo, contra o Campinense, pela 13ª rodada da Série D.
“Estou bem fisicamente, vinha sempre indo para os jogos e ajudando a equipe da Tombense. Chego inteiro, bem fisicamente e pronto para ajudar o América”, afirmou o jogador, que também conta no currículo com passagens por clubes como Primavera-SP, Aparecidense, Rio Verde-GO, Vila Nova, Grêmio Anápolis e Trindade.
Já classificado para a próxima fase, o América-RN recebe no próximo sábado o também classificado Campinense na Arena das Dunas, em duelo que vale a vice liderança do Grupo 3.
Para a partida, a expectativa é que Ramon Oliveira possa ficar regularizado e com isso virar uma opção para o técnico Renatinho Potiguar. Isso porque o treinador não poderá contar com os zagueiros Lucão, Raniery e Mael, entregues ao departamento médico. O último lesionou a costela durante o clássico contra o ABC, no domingo. O DM rubro ainda conta com os laterais Felipinho e Iranilson.
Com isso, além de Ramon Oliveira, Renatinho Potiguar tem como opções para a zaga apenas Jean Pierre, que foi titular no clássico, e Jan Pieter, que também foi contratado recentemente. Para as laterais, estão à disposição Roni, que estreou contra o ABC, Leozinho e Felipe Cruz.
0 comentários