conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Prata volta contra o Náutico e mira embalo do Vitória

Lateral falou sobre ausência e pregou respeito ao rival pernambucano

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

Em preparação para enfrentar o Náutico, próximo domingo, o Vitória ganhou o retorno do lateral-direito e titular Raul Prata. Ausente do último jogo somente por precaução, o defensor trabalha normalmente e está bem para atuar, como falou em entrevista coletiva nesta terça-feira – deve entrar no lugar de Van.

“Nesse último jogo não foi uma lesão que me tirou, foi o cuidado da fisiologia junto com a preparação física e comissão técnica. Preferimos que eu não jogasse para não ter risco. Fui poupado para não me machucar”, disse.

Agora, de olho no adversário pernambucano, Raul Prata pregou respeito pelo histórico na competição, mas projetou bom resultado para que o Rubro-negro possa buscar uma sequência de triunfos, já que venceu o Guarani no último sábado.

“Acreditamos e estamos trabalhando para que essa sequência venha. Três, quatro jogos seguidos para sair de vez da parte de baixo e começar a ter uma certa, tranquilidade. Começar a brigar ali pro meio de tabela e um pouco mais pra cima. Então o primeiro passo que foi primeiro jogo de segundo turno foi dado, a equipe fez um jogo bom aqui contra Guarani”, disse.

“Por mais que o Náutico venha de resultados negativos, é uma equipe que liderou campeonato por um bom tempo. Fez excelentes jogos durante o campeonato e não é toa que conseguiu pontuar bem. Um jogo muito difícil”, concluiu.

Atualmente, o Leão aparece em 18º lugar, com 19 pontos, um abaixo do Londrina, primeiro time fora da degola.

Trending