O Sousa perde o seu treinador na reta final da fase de grupos da Série D. Pedro Manta pediu desligamento do Dinossauro na noite da última segunda-feira (23) alegando “motivos particulares”. Com isso, ele e sua comissão técnica deixaram o clube após apenas quatro jogos. Quem assume o comando da equipe paraibana é o auxiliar técnico da casa, Tardely Abrantes.
“Agradeço a todos os atletas pelo empenho, aos amigos da comissão técnica, aos funcionários e às tias, à torcida do Dino do Sertão, à cidade de Sousa, pelo acolhimento, aos diretores e, em especial, ao amigo e presidente Aldeone (Abrantes)”, disse Pedro Manta, em postagem no seu perfil no Instagram.
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, comentou sobre a saída, agradecendo ao trabalho feito pelo comandante no clube. “Temos a certeza de que a história entre esse ótimo profissional e o Sousa Esporte Clube não acaba nesse momento. Respeitamos seu momento e sua decisão, mas muito em breve poderemos estar juntos novamente. Obrigado, professor, e até daqui a pouco”, disse o mandatário.
Pedro Manta chegou ao Sousa na tentativa de conduzir a equipe para a fase de mata-mata da Série D. Contudo, os resultados acabaram não vindo. Foram quatro partidas disputadas, com dois empates e duas derrotas. Nenhum gol marcado e dois sofridos. O Dinossauro tem 13 pontos e ocupa a sexta colocação do Grupo 3. Restando mais duas rodadas, a equipe depende de combinações de resultados para conseguir o avanço de fase, além de vencer seus dois jogos pela frente.
0 comentários