conecte-se conosco
João_Ananias_Treze João_Ananias_Treze

PISérie CÚltimas

Altos registra mais três reforços para tentar fugir do rebaixamento na Série C

Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze

Publicados

em

Sem vencer há seis rodadas e buscando se afastar da zona de rebaixamento da Série C, o Altos registrou nesta quarta-feira (25) mais três reforços para o restante da temporada. O lateral direito Crystian, ex-Figueirense, o volante João Ananias, ex-Náutico, Santa Cruz e Treze e o meia Rodrigo Andrade, ex-Botafogo-PB e Sampaio Corrêa, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso ficam à disposição do técnico Paulinho Kobayashi. Os três já podem fazer a estreia pelo Verdão no próximo domingo, contra o Botafogo-PB, no Albertão, pela 14ª rodada.

Formando nas categorias de base do Santos, o lateral Crystian, de 29 anos disputou apenas seis partidas pelo Figueirense na atual temporada, a última delas no dia 31 de março, pelo Campeonato Catarinense. No currículo, o jogador coleciona passagens também por clubes como Vila Nova, Aparecidense, Novo Horizonte, Botafogo-SP, Boa Esporte e Paraná.

Já João Ananias vinha atuando com mais regularidade no Treze. Ao todo, pelo clube paraibano, entrou em campo 17 vezes na atual temporada, sendo 12 delas pela Série D do Brasileiro. A última, na derrota por 2 a 1 para o Central, no domingo passado. O volante, de 30 anos, também pode atuar como lateral direito e, além de Náutico e Santa Cruz, também defendeu Salgueiro, Anápolis, Brasil de Pelotas, Joinville, River, além de passagens pelo futebol da Letônia e de Trinidad e Tobago.

Por fim, Rodrigo Andrade é o nome mais experiente das três contratações. No ano passado, o meia, de 33 anos, disputou a Série C pelo Botafogo-PB e fez mais de 30 jogos pelo Belo. Em 2019, foi um dos destaques da campanha do acesso do Sampaio Corrêa à Serie B. Também defendeu Volta Redonda, América-RN, Paysandu, Botafogo, Atlético-GO, Ceará, Londrina, Figueirense e Fortaleza. Seu último jogo foi no dia 23 de maio, na campanha do título maranhense com o Sampaio Corrêa.

O Altos está na oitava colocação do Grupo A, com 14 pontos, apenas três a mais que a Jacuipense, que abre a zona de rebaixamento, no nono lugar. O lanterna é o Santa Cruz, com oito pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending