conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Com quatro machucados, CRB faz balanço do departamento médico

Publicados

em

Com quatro jogadores machucados, o CRB fez, nesta quinta-feira (26), um balanço do departamento médico. No momento, estão afastados das atividades com o restante do elenco Marthã, Nicolas Careca, Diego Ivo e Victor Ramos. Desses, o mais próximo de retornar é o primeiro.

“Ele sofreu uma lesão no adutor da coxa direita no jogo contra o Vitória e já está de alta do departamento médico. No momento, Marthã está integrado à transição e à preparação física”, explicou o médico Élio Gonçalves.

Já o atacante Nicolas Careca, depois de sofrer uma torção no tornozelo esquerdo, está em evolução no tratamento para iniciar o período de transição. “Careca está na terceira semana de recuperação e evolui bem. A perspectiva de quatro a seis semanas da data da lesão, o atleta pode iniciar a transição e ficar à disposição da comissão técnica”, completou.

Quem também está próximo de iniciar a transição física é Victor Ramos. Enquanto Diego Ivo retornará apenas em 2022 depois de fazer uma cirurgia no joelho esquerdo.

“Diego Ivo, operado no dia 28 de abril, passou por uma ruptura do tendão patelar esquerdo e segue em tratamento com perspectiva de retorno para 12 meses contando da data da cirurgia. Enquanto isso, continuará realizando trabalho de reabilitação com a fisioterapia do clube. E Victor Ramos vem tratando de uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito, com programação de na semana que vem iniciar a transição”, pontuou o médico do CRB.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados