conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico aguarda análise do treinador sobre elenco para iniciar novas negociações

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Com uma semana de trabalho no Náutico, o técnico Marcelo Chamusca ainda está no processo de análise do elenco alvirrubro. Desta forma, a diretoria de futebol do clube aguarda as avaliações do treinador para definir as necessidades de contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de Anderson, não há nenhuma outra negociação em andamento no Náutico. O clube adota a cautela sobretudo pelas limitações financeiras e com o objetivo de ser assertivo no mercado para acertar nas últimas peças.

Em contato rápido com a reportagem do NE45, o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, afirmou que o clube está focado no jogo de domingo (29), contra o Vitória, nos Aflitos, às 16h. “É uma decisão. Mas, se algo de interessante aparecer no mercado, vamos analisar”, resumiu.

Já sobre o goleiro Anderson, o Athletico aguarda a resposta do Timbu sobre as condições impostas. O Timbu pretende definir a situação do atleta até o início da próxima semana.

Nesta temporada, o Náutico fez 15 contratações para todos os setores. Chegaram ao clube Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, os laterais-esquerdo Rafinha e Breno Lorran, os volantes Marciel, Luiz Henrique, Guilherme Nunes, os meias Colmán e Vargas, além dos atacantes Iago Dias, Giovanny, Paiva, Caio Dantas e Tailson. Destes, apenas Wagner já deixou o clube e voltou para o Santos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados