conecte-se conosco
Thalisson Kelven deixa o Vitória Thalisson Kelven deixa o Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Recuperado de lesão, Thalisson Kelven se coloca à disposição para sequência do Vitória

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Recuperado de uma lesão no ombro, o zagueiro Thalisson Kelven se colocou à disposição do técnico Wagner Lopes para a próxima sequência de jogos do Vitória na Série B. Após vencer o Guarani, o Leão enfrentará o Náutico, domingo (29), às 16h, nos Aflitos, e segue para enfrentar o Operário, também fora de casa, no dia 4 de setembro. 

“Tanto tecnicamente quanto psicologicamente estou muito bem. Acompanhei bastante, estava fora, mas presente no dia a dia. Estava participando dos jogos. Creio que estou bem preparado para essa sequência que a gente vai ter”, destacou o zagueiro.

O defensor fez três jogos como titular na temporada, ainda sob o comando do técnico Ramon Menezes. Com a lesão no ombro, ficou um mês sem atuar e agora está de volta, pronto para vestir novamente a camisa do Leão como titular ou entrando no decorrer do jogo.

“Foi um período muito difícil. Queria agradecer à fisioterapia e à preparação física que me apoiaram bastante. Nessa transição consegui melhorar a parte física. Creio que estou à disposição para começar jogando ou entrar na partida. Isso fica a critério do professor”, completou.

Na preparação para enfrentar o Náutico, o Vitória fará mais duas atividades em Salvador. Na sexta-feira (27), o grupo viaja para o Recife. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados