Connect with us

ConfiançaSESérie BÚltimas

“1% de chance, 99% de fé”: João Paulo promete Confiança persistente contra a queda

Lucas Almeida/ADC

Published

on

O Confiança perdeu mais um jogo nesta quinta-feira. Frente ao Goiás, um tropeço em 2 a 1 por parte dos sergipanos, que podem fechar a rodada a 10 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com isso, o Dragão já vive uma grande pressão contra a queda e precisa reverter imediatamente o cenário que vive hoje para tentar lutar pela permanência.

Ainda assim, o time faz jus ao seu nome e mantém a confiança na busca pelo seu objetivo principal, como relatou o lateral esquerdo João Paulo, em entrevista concedida ao canal SporTV, ao fim da partida no Batistão.

“Enquanto a gente tiver 1% de chance, nós teremos 99% de fé, de muito trabalho, entrega e dedicação. A gente está batalhando muito, a gente sabe que a fase é difícil. É falar pouco e trabalhar muito, lamber as feridas e juntar os cacos. A gente ainda tem 17 jogos pela frente e a gente vai acreditar”.

João Paulo vem sendo titular do clube proletário, mas, no jogo de hoje, foi preterido pela comissão técnica. Ao longo do segundo tempo, porém, o auxiliar Neto Pajolla, que esteve à beira do gramado, o acionou, no que gerou o gol solitário do clube, marcado pelo lateral em cobrança de falta.

Mesmo sendo destaque positivo do clube no jogo, João Paulo pediu desculpas à torcida pelo resultado. “Pedimos, mais uma vez, desculpas à nossa torcida. A gente promete muito empenho e muita dedicação, isso não vai faltar, e a gente vai continuar acreditando e lutando para buscar”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados