conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Após desabamento de cobertura do estádio, Imperatriz aguarda decisão da CBF sobre continuidade do jogo

Foto: Dvulgação/Imperatriz

Publicados

em

O Imperatriz divulgou, na noite deste sábado (28), uma nota oficial após o desabamento da cobertura do estádio Frei Epifânio durante a partida contra o 4 de Julho. O clube esclareceu que não houve feridos no incidente e que aguarda a decisão da CBF sobre a continuidade do jogo, interrompida aos 30 minutos do segundo tempo com o placar em 0x0.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros vetaram a continuidade da partida, enquanto o árbitro disse que não poderia encerrar o jogo por conta de uma causa natural. Desta forma, a Federação Maranhense de Futebol está em contato com a CBF para definir se haverá continuidade do confronto e o local.

Confira abaixo a nota oficial na íntegra:

O OCORRIDO:

A Sociedade Imperatriz de Desportos vem a público comunicar que a partida diante da equipe do 4 de Julho foi paralisada devido a uma forte ventania, que infelizmente abalou a estrutura do nosso Frei Epifânio, fazendo com que uma parte da cobertura desabasse. Informamos também que ninguém se feriu. Todos estão bem e o estádio já foi isolado.

COM RELAÇÃO AO JOGO:

A partida foi paralisada aos 30 minutos e 48 segundos do segundo tempo, e o acontecimento foi relatado na súmula. Segundo o árbitro da partida, o mesmo não poderia encerrar o jogo, pois a paralisação aconteceu devido a uma causa natural. Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros vetaram qualquer possibilidade da partida ter continuidade no Frei.

DECISÃO:

O Imperatriz imediatamente fez contato com a federação Maranhense na pessoa do coordenador de competições Hans Nina e do presidente Antônio Américo, que já estão dialogando com o departamento de competições da CBF, para que a confederação analise as possibilidades de continuidade ou não da partida.

Quando tivermos mais informações, informaremos a todos.

A Diretoria.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados