Connect with us

MASérie DÚltimas

Juventude Samas perde para Palmas e não tem mais chances de classificação

Foto: Divulgação/Juventude Samas

Published

on

O Juventude Samas está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe maranhense perdeu para o Palmas por 3×0, neste sábado (28), no Pinheirão, e não tem mais chances de classificação à segunda fase no Grupo A2. Os gols foram marcados por Bruninho, duas vezes, e Pierre, de pênalti.

Com duas derrotas seguidas e sem vencer há quatro rodadas, o Juventude Samas ficou em 7º com 14 pontos e não alcança mais o G4 colocado. Na última rodada, o adversário será o 4 de Julho, sábado (4), às 15h, na Arena Colorada. Já o Palmas subiu para o 4º colocado com 17 pontos e enfrentará o Imperatriz, no Nilton Santos.

O jogo

Com um bom início em campo, o Palmas abriu o placar logo nos primeiros minutos da partida. Aos três minutos, Grilo ajeitou e Bruninho teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes. E apesar do crescimento do Juventude Samas, o segundo saiu ainda antes do intervalo novamente com Bruninho, que recebeu de Ryan e marcou um golaço por cobertura.

No segundo tempo, o Juventude Samas foi mais perigoso com Doda, Rone e Noah, mas não diminuiu o marcador. Aos 42 minutos, o Palmas fechou o placar com Pierre, de pênalti, para fazer 3×0.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados