Connect with us
Diego Torres, do CRB Diego Torres, do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB: Diego Torres afasta rumor de saída: ‘Quero fazer história’

Sobre o empate deste domingo, meia atribuiu mérito ao Cruzeiro

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Published

on

Depois do empate sem gols do CRB diante do Cruzeiro, neste domingo, o meia Diego Torres avaliou o confronto e deu méritos ao time mineiro, que fez um bom jogo no estádio Rei Pelé. Além disso, o jogador argentino afirmou também que o gramado encharcado comprometeu a partida e atrapalhou a busca do Galo da Pajuçara por uma vitória.

LEIA: Com Rei Pelé encharcado, CRB empata diante do Cruzeiro

“Acho que o Cruzeiro veio com a faca nos dentes, brigou e obviamnete o campo não ajudou, atrapalhou. Acho que o Cruzeiro fez um grande jogo. E Série B é assim, muita disputa. Agora é trabalhar para enfrentar o Confiança e trazer os três pontos para casa”, disse ao Premiere.

Diego Torres, inclusive, falou também sobre as especulações que estaria de saída da equipe, já que ficou de fora do jogo contra o Remo por uma questão pessoal. E o meia tratou de afastar qualquer rumor, reiterando o desejo de fazer história no clube com o acesso à elite – atualmente, o CRB é terceiro, com 37 pontos, dois abaixo do líder Coritiba e três acima do Sampaio, primeiro time fora do G4.

“Eu fiquei fora contra o Remo por problema familiar, algo pessoal, e falei com o treinador que preferia ficar fora porque não estava com a cabeça boa. Eu quero fazer história com essa camisa, se Deus quiser que a gente possa subir para a Série A”, concluiu.

No Galo, Diego Torres é titular absoluto, com sete gols e quatro assistências em 16 partidas. Neste domingo, porém, começou na reserva de Renan Bressan, que marcou dois gols enquanto o argentino ficou fora.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados