Connect with us

PESérie ASportÚltimas

Sport inicia semana com expectativa por Thyere

Zagueiro foi ausência nas últimas três partidas por contusão

Published

on

O Sport inicia a semana para enfrentar o Athletico vivendo expectativa pelo retorno de uma importante peça da equipe. Trata-se do zagueiro Rafael Thyere, em reta final de recuperação de um problema no tendão de aquiles e que deve ser alternativa para o confronto que ocorre próximo domingo (mantido para 5 de setembro), às 18h15, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão.

LEIA: CBF volta atrás e mantém Sport x Athletico no dia 5 de setembro

Na última quarta-feira, o defensor foi liberado para a transição física e tem evoluído. De acordo com o departamento, a tendência é que seja reintegrado às atividades normais com bola no início desta semana.

Titular absoluto e com boas atuações, Thyere ficou de fora do Sport nas últimas três rodadas, tendo sido substituído pelo improvisado volante Marcão e por Pedro Henrique.

Outro jogador no departamento médico, aliás, Thiago Lopes ainda faz tratamento e não deve retornar contra Athletico. Já Everaldo será avaliado na reapresentação após novo trauma no joelho sofrido na última sexta.

Voltas garantidas

Por outro lado, os atacantes André e Paulinho Moccelin retornam normalmente a ficar à disposição após suspensão cumprida por acúmulo de cartões amarelos, enquanto Thiago Neves vira desfalque por expulsão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados