Connect with us
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Técnico diz que Vitória merecia bater Náutico: ‘Tivemos boas ações’

Wagner Lopes acrescentou ainda que vê equipe em crescimento: ‘Estamos no caminho certo’

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Published

on

Depois do empate em 1 a 1 diante do Náutico, na tarde deste domingo, o técnico Wagner Lopes analisou que o Vitória merecia ter saído vencedor nos Aflitos. De acordo com o treinador rubro-negro, a equipe baiana conseguiu ‘boas ações’. Ao mesmo tempo, não descartou o ponto obtido e avaliou que pode ser importante ao término da Segundona.

LEIA: Náutico sai na frente, Vitória empata e equipes ficam num 1×1 ruim para os dois

“Precisamos vencer. Claro que ninguém fica feliz quando empata, mas, fora, com um adversário que briga na parte de cima da tabela… não que eu esteja satisfeito. Acho que merecíamos ter vencido. Em boa parte do jogo, tivemos boas ações, criamos oportunidades. Eles tiveram uma ação, só em bola parada, que treinamos muito”, disse.

“Incomoda porque queríamos vencer e ninguém está satisfeito em empatar. Mas se você está perdendo e consegue um empate fora, esse ponto vai fazer diferença no fim das contas. A gente está perto de sair da zona. É focar no próximo jogo, tomar decisões melhores, principalmente no último terço, porque a gente pode trabalhar melhor a bola. Tenho certeza de que estamos no caminho certo”, acrescentou.

Com o resultado, o Rubro-negro continua na 18ª colocação, com 20 pontos, dois abaixo do Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na sequência da competição, o Vitória encara o Operário, próximo sábado, fora de casa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados