Connect with us

CEPBSérie DÚltimas

Treze é eliminado e Atlético-CE segue vivo com empate na Série D

Foto: Reprodução/Atlético-CE

Published

on

Duas equipes nordestinas tomaram caminhos distintos, neste domingo (29), no Amigão, em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o 1×1 no placar, o Treze está eliminado da competição, enquanto o Atlético-CE ainda tem chances de classificação. O Galo abriu o placar com Euler Viana, enquanto o time cearense empatou no final com Dudu Itapajé.

Com o empate, o Treze caiu para o 6º lugar com 15 pontos no Grupo A3 e, pelos critérios de desempate, não alcança mais o G4. Na próxima rodada, o Galo entra em campo contra o ABC, domingo (5), às 15h, no Frasqueirão, apenas para cumprir tabela. Já o Atlético-CE está em 4º com 18 pontos e receberá o Sousa, no Domingão, no mesmo dia e horário, em busca da classificação.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Ainda assim, o Treze demonstrou mais ímpeto em campo. Birungueta acertou a trave e quase abriu o placar. Já depois dos 30 minutos, o próprio atacante perdeu outra oportunidade de cabeça.

Na volta do intervalo, as equipes se abriram mais e com oportunidades para os dois lados. Assim, o Galo abriu o placar aos 32 minutos. Ferrugem cobrou escanteio e Euler Viana cabeceou para o fundo das redes. Porém, já na reta final do jogo, aos 44 minutos, Dudu Itapajé empatou em cobrança de pênalti e fechou a partida em 1×1. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados