Connect with us

ALCSASérie BÚltimas

CSA anuncia saída do técnico Ney Franco

Passagem do treinador durou menos de dois meses; Azulão vai em busca do quarto comandante para a temporada

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Published

on

Ney Franco não é mais treinador do CSA. No fim da manhã desta segunda-feira, a diretoria do Azulão anunciou, via redes sociais, a saída do treinador. De acordo com breve comunicado, a opção se deu em comum acordo entre o clube e o profissional. Confira, abaixo, a nota da equipe alagoana.

“A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. A decisão entre o profissional e o CSA foi tomada em comum acordo, nesta segunda-feira (30). O Maior de Alagoas deseja sorte ao treinador no futuro de sua carreira”, disse o CSA.

Ney Franco havia desembarcado em Maceió no dia 12 de julho para substituir Bruno Pivetti e vinha oscilando em resultados. Atualmente, por exemplo, o CSA vem de duas derrotas seguidas (Náutico e Sampaio Corrêa), mas anteriormente a este recorte tinha emplacado três vitórias consecutivas.

Agora, o Azulão vai em busca do quarto técnico para a temporada – começou 2021 com Mozart, que deixou o clube porque aceitou proposta da Chapecoense, em abril. Atualmente, aliás, o time alagoano é 11º lugar, com 28 pontos.

Mais informações em instantes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados