conecte-se conosco
Robinson de Castro, presidente do Ceará Robinson de Castro, presidente do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará se reúne por técnico e não descarta estrangeiro

Segundo Robinson de Castro, clube ainda vai traçar um perfil; confira

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

Depois da demissão do técnico Guto Ferreira, no fim da noite do último domingo, a diretoria do Ceará se reúne nesta segunda-feira para debater sobre o novo técnico do clube. Em rápido contato com o NE45, o presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, ao ser questionado sobre a procura, afirmou que o cúpula de futebol não tem nomes traçados e ainda vai em busca de definir um perfil.

LEIA: Ceará confirma saída de Guto Ferreira após derrota para o América-MG

“Por enquanto não podemos falar nada, estamos discutindo. Não temos nada para falar ainda”, disse o mandatário. Questionado sobre a possibilidade do novo treinador ser estrangeiro, Robinson de Castro afirmou que isso ainda vai ser definido, mas não descartou.

“Pode ser metropolitano, local, interiorano, brasileiro, japonês… pode ser qualquer coisa. Não definimos ainda. Está tudo em aberto ainda”, concluiu.

Guto Ferreira deixou o Vozão em oito lugar no Brasileirão, com 24 pontos, três abaixo do G6. Porém, foi o rendimento da equipe que culminou na demissão do ex-treinador, questionado frequentemente pela torcida de que o time poderia render mais.

Agora, o Alvinegro volta a campo daqui a duas semanas, no dia 12 de setembro, diante do Grêmio, fora de casa, pela abertura do returno. Tempo raro para um clube no Brasil e que pode ser substancial na procura por um comandante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending