conecte-se conosco
Com a convocação, Marta irá disputar seu sexto mundial pela Seleção Brasileira. Com a convocação, Marta irá disputar seu sexto mundial pela Seleção Brasileira.

PBÚltimas

Paraíba recebe jogos da seleção feminina contra Argentina

Duelos ocorrem em setembro em preparação para Copa América

Foto: Divulgação/ Twitter/ CBF

Publicados

em

A Paraíba receberá dois jogos da seleção brasileira feminina de futebol contra a Argentina, no próximo mês. Na manhã desta segunda-feira, a CBF confirmou ambos os confrontos da equipe comandada pela técnica Pia Sundhage em preparação para a Copa América de 2022, que serve como classificatório para a Copa do Mundo do ano seguinte.

No dia 13 de setembro, as equipes se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa. Pouco mais de uma semana depois, no dia 21, as seleções voltam a duelar, mas no Amigão, em Campina Grande.

As partidas na Paraíba, aliás, serão os primeiros jogos da seleção feminina após as Olimpíadas de Tóquio – onde o Brasil foi eliminado nas quartas de final para o Canadá – e as primeiras exibições no país neste ano – última atuação de Marta e companhia no solo nacional havia sido em dezembro de 2020, contra o Equador. A convocação de Pia ocorre na tarde desta terça.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados