Connect with us
Luizinho Lopes, técnico do Confiança Luizinho Lopes, técnico do Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança consegue liminar favorável e Luizinho Lopes é liberado para jogo contra o CRB

Published

on

O técnico Luizinho Lopes, do Confiança, enfim estreará na beira do campo pelo Dragão. O clube sergipano entrou com um pedido de liminar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), determinando a liberação do vínculo federativo com o Jacuipense, então ex-clube do treinador. Requerimento este que foi deferido favoravelmente nesta terça-feira.

Sendo assim, o comandante está liberado para o duelo contra o CRB, que acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Batistão, pela 22ª rodada da Série B.

O motivo do imbróglio com o Jacupa se deu porque os baianos não publicaram a rescisão de Luizinho no Boletim Informativo Diário da CBF, inviabilizando o Confiança a publicar a contratação do técnico na plataforma.

Com apenas 13 pontos conquistados na tabela, o Confiança segue em busca de reação no Brasileiro, onde figura na lanterna e amargando cinco derrotas consecutivas. Por outro lado, terá pela frente o CRB, atual terceiro colocado e de olho na ponta da classificação – em caso de triunfo sobre o Dragão, retoma a liderança.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados