conecte-se conosco
Madson_SantaCruz Madson_SantaCruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Corinthians solicita retorno e Madson deixa o Santa para acertar com clube de Portugal

Publicados

em

Com uma passagem discreta no Arruda, Madson está de saída do Santa Cruz. O atacante teve o retorno solicitado pelo Corinthians, clube que o emprestou para o Tricolor, porque negocia ida para uma equipe de Portugal. A informação foi antecipada por Igor Moura, repórter da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

Em contato com a reportagem, o empresário de Madson, Fábio Barbosa, explicou que os últimos detalhes ainda estão sendo acertados entre o Timão e a equipe da Europa, mas adiantou que o Santa Cruz não arcará com nenhuma taxa de vitrine pelo novo empréstimo, uma vez que o clube pernambucano só custeava a moradia do atacante.

“O Santa Cruz não vai embolsar nenhuma quantia porque eles só pagavam a moradia do Madson aqui em Recife. O empréstimo do Madson está em detalhes finais, principalmente em relação ao tempo de contrato, mas ele vai com passe fixado para a Europa, com opção de compra ao término do empréstimo”, disse.

Madson chegou ao Santa Cruz como aposta, ainda no início do ano, depois de passagens apagadas por Fortaleza e Oeste – ambas por empréstimo -, mas não correspondeu. O jogador esteve em campo em 25 partidas, sem marcar um gol sequer. Inclusive, vinha perdendo espaço paulatinamente no time titular e não esteve nem na relação no duelo contra o Volta Redonda, na última segunda-feira.

Nesta terça, em seu perfil oficial do Instagram, o atacante se despediu do Tricolor. Veja abaixo.

– Através desse post, venho expressar minha gratidão ao Santa Cruz pela oportunidade dada a minha pessoa! Aqui fiz amigos que ficarão pra sempre guardados em minha memória, peço perdão se deixei algum sentimento de mágoa! Realizei um dos meus maiores sonhos, de jogar em um time com tamanha torcida como a do Santa Cruz, que mesmo no momento ruim, não nos largaram e nos deram as mãos! Inexplicável o amor dessa torcida! Que Deus possa colocar o clube onde ele realmente merece, no topo! Um grande abraço à todos! E meu muito obrigado!

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados