conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Diretor da Patrimonial, Thomaz Barbosa é mais um a deixar o Santa Cruz

Publicados

em

Mais um diretor está de saída do Santa Cruz. Depois dos pedidos de desligamentos do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Godoy, da renúncia vice-presidente André Frutuoso, do Head de Marketing e Publicidade, Felipe Marenas, e do diretor consultivo Jânyio Janguiê – estes dois últimos, os mais recentes -, o diretor da Patrimonial, Thomaz Barbosa também deixou o clube.

A reportagem do NE45 teve acesso ao comunicado oficial de Thomaz Barbosa, enviado ao presidente Joaquim Bezerra um dia antes do jogo contra o Volta Redonda, que aconteceu na última segunda.

Em uma das partes do texto, o diretor, empossado como membro do Pró-Santa desde o início da gestão, cita descontentamento com a atuação do Executivo do Santa Cruz, tais como a “não aderência entre as propostas e as práticas, bem como o aparecimento de novos atores que pouco ou quase nada tinham a agregar”.

Pondo em evidência o esvaziamento da Patrimonial e o redirecionamento dos ‘parcos recursos’ do departamento, o Thomaz Barbosa também afirmou que o principal motivador para sua saída do Santa Cruz foi a “ausência total de meritocracia e a quebra constante de hierarquia”, em que muitos temas relacionados a sua gestão e a ele chegavam ‘pela imprensa ou por terceiros dentro do clube’.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados