conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Florentín prioriza observar elenco antes de falar sobre reforços no Sport

Treinador paraguaio faz análise na equipe para poder definir contratações

Foto: Anderson Stevens Sport Recife

Publicados

em

Um dos assuntos que mais gera expectativa na torcida do Sport gira em torno de contratações, especialmente após as saídas que o time teve recentemente. Novo técnico do clube, entretanto, Gustavo Florentín trata o tema com cautela. Em entrevista, o treinador paraguaio afirma que prioriza observar o elenco antes de projetar a chegada de novos jogadores. 

“Referente à questão de reforços, primeiramente temos que conhecer tudo que temos dentro (do grupo) e ver a possibilidade com base do que o clube pode trazer ou não um reforço. Mas primeiramente tenho que conhecer tudo que tem dentro de casa”, resumiu Florentín.

O treinador tem tido conversas frequentes com a direção de futebol e comissão técnica do Sport sobre o elenco, inclusive com relatórios em textos e vídeos sobre os atletas e as partidas da equipe na Série A. Ao lado dele, chegaram o auxiliar técnico Héctor Nunes, o analista de desempenho Rodney Alvarenga e o preparador físico José Nunes.

Há cerca de duas semanas, a cúpula de futebol rubro-negra tinha definido como alvos mais um volante e um atacante para o lado do campo, porém, em entrevista recente à Rádio Clube, o vice-presidente de futebol Nelo Campos afirmou que esse número pode aumentar, sem, contudo, entrar em detalhes.

Até aqui, fora os retornos de empréstimos de Ewerthon e Juba, o Sport contratou Everton Felipe e Hernanes, além, claro, de Pedro Henrique, para suprir a função de ser um zagueiro que atue pela direita, e Saulo, para compor elenco após a saída de Luan Polli e lesão de Denival (no ombro, cerca de 30 dias fora).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados