Connect with us

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Recuperado de lesão, Zé Mário acirra disputa na lateral

Foto: John Tavares/Sampaio Corrêa

Published

on

O lateral-esquerdo Zé Mário se recuperou de uma lesão muscular e voltou aos treinamentos com o restante do elenco do Sampaio Corrêa no início desta semana. Assim, o retorno do atleta acirra a disputa pela titularidade na posição da equipe.

Até sofrer a lesão, Zé Mário era o titular na função. Ele entrou em campo em 16 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro e foi responsável por três assistências. 

Na última rodada, com o desfalque do titular, Matheus Mascarenhas entrou na lateral esquerda e teve um bom desempenho na vitória sobre o CSA. O jogador, contratado na metade de agosto, fez a sua estreia e agradou, entrando na disputa pelo lugar. 

O técnico Felipe Surian ainda terá mais três atividades para definir o titular na posição. O próximo jogo do Sampaio Corrêa será contra a Ponte Preta, sexta-feira (3), às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. 

Até lá, o treinador definirá o dono da lateral esquerda e também o substituto de Nilson Júnior, que está machucado. Na zaga, no entanto, não deve haver muitas dúvidas e a vaga tende a ser ocupada por Eder Lima.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados