Connect with us

Copa do NordestePIÚltimas

Técnico do Flu-PI vai ao Ceará para observar possíveis reforços visando Pré-Nordestão

Foto: Divulgação/Fluminense-PI

Published

on

De olho no sorteio dos confrontos da primeira etapa da fase classificatória da Copa do Nordeste 2022, que acontecerá na próxima quinta-feira (2) na sede da CBF, o técnico do Fluminense-PI na competição, Totonho, embarcou nesta terça-feira (31) para o Ceará para analisar possíveis contratações para o Vaqueiro. O treinador vai acompanhar alguns jogos do Campeonato Cearense Sub-20 e a ideia é contratar pelo menos oito jogadores.

“Estou viajando para Fortaleza para ver a abertura do Campeonato Sub-20. Vou assistir alguns jogos, ver alguns jogadores lá para que a gente possa ver o que a gente pode trazer, o que a gente pode fazer um parâmetro dentro dos nossos times com os times de outros estados”, afirmou o treinador, que também acumula o cargo de técnico da equipe sub-20 do Fluminense. Contratado pela direção, o experiente Marcelo Vilar só vai assumir o Tricolor na próxima temporada.

Assim, para a disputa do pré-Nordestão, o Fluminense terá como base a equipe campeã do Campeonato Piauiense Sub-20 deste ano. O elenco se reapresenta no próximo dia 9 de setembro, uma vez que os jogos eliminatórios da Copa do Nordeste estão agendados para os dias 13 e 14 de outubro, nessa primeira fase.

O Fluminense está no pote 2 e poderá ter como adversário: ASA (Alagoas), Imperatriz (Maranhão), Itabaiana (Sergipe), Jacuipense (Bahia), Juazeirense (Bahia), Moto Club (Maranhão), River-PI (Piauí) ou Treze (Paraíba). Essas equipes, por terem melhor posição no ranking da CBF terão a vantagem de atuar na partida única como mandantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados