Classificado antecipadamente para a segunda fase da Série D, o 4 de Julho acertou mais duas contratações para o final da temporada. Campeão piauiense pelo clube no ano passado, o meia Ricardo Sena está de volta ao Gavião Colorado.
O outro reforço visando a fase de mata mata da Quarta Divisão é o atacante Zé Flores, irmão do também atacante Erick Flores, que defende atualmente o Remo e já passou por Náutico, ABC, Fortaleza e Ceará. Ambos estavam no Artsul, equipe do futebol carioca, e serão apresentados nesta quarta-feira (1).
Após ser campeão estadual pelo 4 de Julho no ano passado, Ricardo de Sena se transferiu para a Cabofriense e em seguida para o Artsul, clube onde começou a carreira. Na atual temporada, o meia, de 29 anos, disputou 23 partidas e marcou um gol. Na carreira, também coleciona passagens por clubes como Bonsucesso, Potiguar, São Gonçalo, River-PI, Imperatriz e Boavista.
Já Zé Flores, de 22 anos, chega como uma aposta. Além do Artsul, o jogador também passou por Cabofriense e Potiguar. Na atual temporada, em 13 partidas, marcou um gol.
A ideia é que ambos sejam regularizados esta semana para ficarem à disposição do técnico Fernando Tonet já visando a partida contra o Juventude Samas, no próximo sábado, na Arena Ytacoatiara, no fechamento da primeira fase da Série D.
0 comentários