O zagueiro Lucão comemorou o retorno do técnico Mozart ao CSA, confirmado na última segunda-feira (30). Além de ter sido indicado pelo treinador, o defensor valorizou o modelo de trabalho realizado com o elenco.
“Aqueles que não conhecem perguntam como ele é, como é o estilo de trabalho, e a gente sempre dá as melhores referências possíveis porque essa é a realidade. Eu acredito que, falar do Mozart e da comissão técnica dele, particularmente pra mim, é muito fácil, não só porque foi o cara que me trouxe pra cá, me deu a oportunidade de estar aqui no CSA, mas pelo trabalho em si. Por aquilo que é apresentado no dia a dia, por aquilo que é feito e eu acredito que o restante dessa Série B tem tudo pra ser muito boa pro CSA, que é o nosso objetivo principal”, ressaltou o zagueiro.
Lucão também destacou que grande parte do elenco foi montado por Mozart e que também conhece o treinador. Ele esteve à frente da equipe de setembro de 2020 até abril deste ano e saiu após receber uma proposta da Chapecoense.
“A base desse elenco foi ele que montou. É muito bom ter um treinador que nos conhece, que já trabalhamos, e acredito que também quem não teve a oportunidade de trabalhar e ter esse contato com ele vai gostar muito, vai ser muito bom”, completou.







0 comentários