conecte-se conosco
anderson náutico anderson náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico não desiste de Anderson e trata goleiro como prioridade

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

A novela do Náutico na tentativa de contratar o goleiro Anderson por empréstimo ainda não acabou. O clube mantém a esperança de que contará com o jogador ainda nesta Série B. Porém, prega cautela e aguarda a resolução de assuntos internos que envolvem o clube paranaense, além da parte financeira devido ao salário do jogador que deve ser pago integralmente pelo Timbu.

A diretoria alvirrubra mantém o otimismo de contratar o goleiro. Por isso, não impõe um prazo para que as negociações sejam concluídas. O limite para o Timbu é até o final de setembro quando encerram as inscrições e substituições de atletas para a disputa da Série B.

“Ainda tem chance (de ser contratado) e estamos aguardando. O goleiro do Athletico (Santos) foi convocado para a Seleção Brasileira, então, Anderson está à disposição lá. Mas tem outros pontos internos do clube que precisam ser resolvidos”, explicou o executivo de futebol Ari Barros.

O dirigente alvirrubro fez questão de ressaltar que não houve nenhum problema com o Athletico na negociação e que as conversas seguem entre os clubes. O Náutico trata Anderson como prioridade e ainda espera contar com o jogador.

“Temos o total interesse e o Athletico também em ceder o Anderson. Mas existem essas questões internas. Estamos batalhando por ele. O Anderson já conhece o clube, a torcida gosta dele e tem chances de um acerto desde que essas questões sejam resolvidas. O Náutico também não vai perder uma oportunidade de contratar apenas para esperar Anderson, mas ele é a nossa prioridade”, completou Ari Barros.

Trending